PORTÕES EM TELAS

Para proteger a sua casa ou sua empresa não basta instalar um sistema de alarmes, mas também construir um portão resistente contra ladrões, cachorros ou qualquer tipo de ameaça que possa afetar a segurança de sua família ou de seus funcionários. Existem vários tipos de portões que podem ser utilizados pela sua companhia, porém os principais são os portão de tubo, Portão de Chapa, portão de tubo com madeira, portão de tubos horizontais, portão de chapa veneziana, portão de chapa com tela, portão de chapa com madeira, Portão de Alumínio, portão de madeira e um dos mais utilizados, o portão de tela.

Talvez um dos mais seguros no mercado, o portão de tela é resistente e o custo-benefício de instalar um em seu domicílio ou empresa é bem maior, se comparado aos outros tipos de portões. Existem formas variadas de tela, como a tela ondulada, a qual é fabricada a partir de um maquinário totalmente especializado. Tais telas podem ser instaladas nos portões para assegurar a sua casa de qualquer ameaça. O portão de tela também pode ser feito a partir de telas soldadas para concreto. Essas são largamente utilizadas na construção civil, devido ao seu fácil manuseio.

Outra tela muito utilizada nos portões de tela é a tela soldada galvanizada. Produzida em aço baixo de carbono e com o uso da solda tipo MIG em cada ponto da união, a optação é galvanizada – dourada – em banho quente de zinco derretido, o que faz com que a tela fique mais resistente e dure mais tempo do que os outros tipos de tela.

A tela ondulada para portões

Aplicadas em diferentes tipos de materiais, como uso para proteção de máquinas, motores, divisões industriais, gôndolas, dispositivos de tratamento térmico, plantações, cestos industriais e, é claro, o portão de tela, a tela ondulada é confeccionada em malhas retangulares ou quadradas, utilizando arames em aço inox ou galvanizados, com revestimento PVC ou outros materiais, como latão ou alumínio, com a finalidade de dar maior maleabilidade na hora da instalação.

As telas onduladas podem ser confeccionadas em fio 12 malha de ½ ou malha de 1”, sendo também produzidas em rolos, discos ou peças, dependendo da maneira que você quer instalá-la em seu portão. O que torna a tela ondulada tão importante para os portões de tela é que ela é uma das mais eficazes e seguras do mercado.

As telas soldadas e o fundo anticorrosivo

Outro tipo de tela que pode ser aplicada ao seu portão de tela é a soldada. O material utilizado para produzir esse equipamento possui uma alta resistência mecânica, pois seus pontos de cruzamento são efetuados a partir de correntes elétricas, assegurando assim uma qualidade fora do comum. Colocar uma tela soldada em seu portão de tela traz inúmeras vantagens, porém umas das mais atrativas é a redução de perdas de corte e sobras de pontas e a facilidade da montagem. Além disso, existe também uma melhor distribuição por metro quadrado.

Como dito anteriormente, o portão de tela é essencial para a segurança de sua casa ou companhia, mas também é importante devido ao seu fundo anticorrosivo, algo de extrema consideração se você procura durabilidade. Ademais, o portão de tela normalmente tem uma garantia de até dois anos.

WhatsApp chat